quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Letícia e Leda

Letícia é a chef. Bem humorada, divertida, jovem até dizer basta. Gosta de uma cozinha como ninguém e seus papos sobre comida varam as noites. Sonhos? hum... esses ela tem aos montes e está sempre disponível para ajudar alguém, seja numa receita, seja em qualquer outro campo da vida. Letícia e Leda se conheceram não faz muito tempo, mas sabe aquela sensação de "dèja-vú"? Isso  mesmo, aquela pessoa que você encontra e diz para si mesma: é essa! Essa tem coisas a ver comigo e tudo pra ser minha amiga. Daí nasceu logo uma confraria ( gourmet, claro), projetos conjuntos e boas conversas jogadas fora. Bom começo, não?
A Leda...bom, a Leda é quem está escrevendo agora. Isso quer dizer que fica mais dificil falar de mim mesma. Mas posso já dizer que não sou tão jovem como a Letícia ( na verdade, tenho idade de ser mãe dela...aiaiaia, essa doeu. kkkkk), mas quando estamos juntas nossas idades se misturam, nossas risadas se desdobram e os  projetos se avolumam numa promessa de deliciosas iguarias. O blog é uma dessas promessas , começando a se colocar em prática e com futuro promissor pela frente ( deixemos os dedos bem cruzados, hein?)
Aqui vamos partilhar o gosto pela culinária, as descobertas gastronômicas, nossas dicas, nossos "tocs" ( por que não?) e um mundo de outras coisas boas de ver e de conviver! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário